Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lembro-me como se fosse hoje!!!

Lembro-me como se fosse hoje, tudo vazio, pouca gente, ruas desertas... Pedra de Guaratiba, era uma espécie de Sucupira sem o Bem amado.

Em minha rua (Lendária Travessa das Bananeiras), habitavam seres surreais, no fundo do beco, por exemplo, o chefe de um clã que até hoje nos assusta com sua cara feia e burrice congênita, o Seu Miúdo, marido de Dona Maria "Amor União", mãe de um time de futebol, "freak show" do inferno. Do mais Velho em diante: Vadinho o bebum mais lendário da Pedra (Também chamado de Vó), que cantava uma música para anunciar seu amendoim (O minduim torrado, tarado, amado, viado, chapado, amassado, trucidado, zerado, fundado, lezado, amarrado com um AR 15 do lado!!!).

Bill, que casou com o Olga, viúva de seu Wilson, o cara mais doidão de sua época, em que pó ficava muitoooooo longe pra comprar... Tinha que realmente ser viciado.

Nato, que muito andava e cagava e me chama de Cráudio até hoje... Kiko Furico, criado e filho de sangue de outra figuraça a lendária dona She-ra, cara de rato, Mulher que deu literalmente todos os filhos e não criou nenhum!!

 e outros, mas pô esses são os que valem a pena..... Contar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário